“Expedição Bahia” estreia terceira temporada neste sábado (14)

redacao@aloalobahia.com

Vai ao ar a partir deste sábado (14), logo após o Mosaico Baiano, a terceira temporada do Expedição Bahia, atração da TV Bahia que visita os extremos geográficos baianos para trazer ao público variados esportes de ação e grandes cenários da natureza. Com apresentação do repórter Sérgio Pinheiro, a produção desvenda os quatro cantos do estado, com a prática de mergulho em caverna, voo de planador, surfski e mergulho em naufrágio.

Ao todo, serão quatro episódios, começando pelo Expedição Extremo Norte, exibido neste sábado (14). No dia 21 de maio, a Expedição Extremo Sul vai compor a programação. A Expedição Extremo Oeste será exibida no dia 28 e a Expedição Extremo Leste encerra esta temporada no dia 4 de junho.

O Expedição Bahia promoverá ainda uma exposição com registros feitos pela fotógrafa Gisa de Paula nos locais visitados. A mostra estará em cartaz nesta sexta-feira (13), a partir das 17h, no Cine Metha Glauber Rocha. No local, também será realizada uma sessão especial para convidados, com a exibição do programa, às 18h. Além do Glauber Rocha, o Shopping Bela Vista sediará a mostra, no período de 14 a 22 de maio.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias