Exclusivo: Camarote Salvador confirma atrações internacionais em retorno

redacao@aloalobahia.com

Depois de duas edições sem acontecer, o Camarote Salvador está confirmado em 2023 e, como sempre, promete inovar ainda mais numa temporada tão antecipada. Entre as atrações inéditas em Salvador, estão confirmadas o DJ sul-africano Black Coffee, um dos nomes mais quentes e em maior ascensão no cenário da música eletrônica mundial, e o grupo de música eletrônica italiano Meduza.

Na busca pelo "Melhor Carnaval de Todos os Tempos”, conceito escolhido para a edição deste ano do camarote, a diretora-executiva da Premium Entretenimento, Luciana Villas-Bôas deixa claro que as novidades não param por aí e nos dá até um spoiler sobre a loja de entregas das camisas. "Vamos ocupar um espaço com mais de 1 mil m² na Alameda das Grifes, no Shopping da Bahia", antecipa com exclusivade ao Alô Alô Bahia
Hcc8Ymv.md.jpg
Em 2023, o Camarote Salvador volta com o projeto do hotel próprio, no Rio Vermelho, bem próximo ao circuito Barra-Ondina. "Vamos oferecer serviços de alto padrão, como transfer todos os dias, acompanhamento de seguranças até os portões, entrega das camisas e customização, café da manhã estendido, salão de beleza, spa e concierge personalizado", conta. 

As novidades são todas focadas na experiência única dos foliões do Camarote Salvador, ainda mais ansiosos para esta edição cheia de expectativa. "Esperamos um reencontro repleto de alegria após tantos acontecimentos. Sabemos que os consumidores, marcas e propósitos mudaram. E estamos produzindo essa edição com o sentimento de 'como se fosse a primeira vez'. Acredito que essa seja a expectativa de toda a cidade de Salvador", reflete Luciana.
HccbiuV.md.jpg
Nestes três anos corridos sem realizar um dos espaços mais disputados do Carnaval da Bahia, a Premium Entretenimento não ficou parada, o que explica a força da marca do Camarote Salvador e o desejo em torno da marca. Diversos eventos de alto padrão foram realizados, reforçando a assinatura da empresa e entregando o mesmo nível de excelência aos clientes, como o Conexão Salvador, em São Paulo, e o Hourglass, em Trancoso.

"O Conexão Salvador é uma consolidação do nosso desejo de estar próximo do nosso público o ano inteiro, mostrando que a qualidade do nosso serviço tem amplitude. E o Hourglass, em Trancoso, foi criado com o conceito de ser um evento de destino com uma atmosfera única, levando um line-up diversificado a um dos locais mais charmosos do sul da Bahia", relembra Luciana, que celebra esse retorno.
HccbswB.md.jpg
"Estamos muito felizes pela volta do Camarote Salvador e confesso estar morrendo de saudade de receber os foliões de todo o Brasil e do mundo. Já são 20 anos de entregas que sempre se superam, e todo o nosso empenho é com foco na inovação, buscando a excelência na experiência do nosso público. Será inesquecível", promete a empresária. 

Fotos: Divulgação. ​Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias