4 Oct 2020

Ex-vice-presidente do Hospital Português é assaltado na Barra

Ex-vice-presidente do Hospital Português é assaltado na Barra
Ex-vice-presidente do Hospital Português, Adelino Souto Castro, 91 anos, foi vítima de um assalto na manhã deste domingo (4), quando caminhava na Avenida Oceânica, em direção ao Farol da Barra. O idoso estava junto ao ex-presidente do mesmo hospital, Armindo Carvalho.
 
Fontes ligadas ao Jornal CORREIO afirmam que Adelino Souto foi empurrado fortemente por um homem que passava correndo em sentido contrário, que tentou arrancar a corrente de ouro do seu pescoço. Adelino caiu de costas batendo a cabeça no chão, abrindo um corte de cerca de 6 centímetros na parte posterior da cabeça.

A vítima foi socorrida por pessoas que passavam na hora, por agentes da Guarda Municipal e pelo médico João Pedro Carvalho, que também passava pela região no momento. A Samu foi acionada, mas Adelino e Armindo não quiseram seguir em direção ao HGE e foram até o Hospital Português, onde Adelino foi atendido na emergência. De acordo com o hospital, ele já teve alta.

Procurada, a Guarda Civil Municipal (GCM) afirmou que uma de suas equipes foi acionada por volta das 10h30 para prestar socorro a uma vítima que bateu a cabeça no chão após um assalto. 

Em nota, a GCM afirmou que outras equipes foram acionadas para realizar buscas na região, mas os suspeitos não foram encontrados. Ainda de acordo com a pasta, eles foram orientados a prestar queixa na delegacia para que o fato fosse apurado. Procurada, a Polícia Militar não soube informar se a ocorrência foi aberta. ( via Correio).
 
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES