Ex-repórter da TV Subaé recebe 1ª dose da vacina da Pfizer: ‘Deus me deu um grande presente’

A jornalista Poliana Rodrigues, ex-repórter da TV Subaé, afiliada da Globo em Feira de Santana, tornou-se uma das primeiras brasileiras a tomar a vacina contra a covid-19. Ela publicou em suas redes sociais, nessa sexta-feira (8), o momento em que recebe a primeira dose do imunizante da Pfizer/BioNTech.

“Costumo dizer que sou muito abençoada por Deus e mais uma vez, Ele me deu um grande presente. Me sinto privilegiada de estar morando aqui no Reino Unido, primeiro país do mundo a aprovar a vacina contra a Covid-19”, afirmou ela, em entrevista ao Alô Alô Bahia.

A aplicação ocorreu em Romsey, no Sudeste da Inglaterra, onde ela vive atualmente. “Hoje tomei a primeira dose da vacina contra a COVID-19”, contou, anunciando ainda que vai mostrar, em breve, no seu canal no YouTube, como foi a expectativa para a imunização e a experiência de ser uma das primeiras pessoas no mundo a ficar protegida contra o novo coronavírus.

Ex-Reporter-Jornalista-TVSubae-Poliana-Rodrigues-Brasileira-Vacinada-Inglaterra-foto-Reproducao-1
No vídeo que já saiu, Poliana, que trabalhou entre 2015 e 2019 na emissora da Rede Bahia, chega a admitir certa apreensão na hora da aplicação. “I hate needles! (Eu odeio agulhas!)”, afirma, antes da enfermeira concluir rapidamente o serviço. Veja abaixo. Ao Alô Alô, Poliana contou que vai receber a segunda e última dose daqui a três semanas. “Vou tomar a dose daqui 21 dias. Eu trabalho como cuidadora de idosos numa CareHome, por isso tive prioridade. Foi a empresa que agendou para os funcionários”, explicou a jornalista, que é natural de Campinas (SP).

A vacinação, com horário marcado, aconteceu num espaço de eventos de Romsey, cidade onde ela foi morar em outubro do ano passado, após conseguir a cidadania italiana. A chegada à Europa foi como intercambista, na Irlanda, mas ela não tira a cabeça do Brasil.

“Todos nós estamos enfrentando um momento muito difícil, acredito que ninguém nunca imaginou passar por isso um dia. A vacina chegou trazendo esperança, recomeço, alegria. E o que eu desejo para os brasileiros, em especial para os meus conterrâneos Paulistas e para os meus queridos Baianos é que vocês sejam vacinados o quanto antes, de preferência antes de eu ir visitá-los, assim eu vou poder matar toda a minha saudade com um abraço bem apertado”, declarou.

Ex-Reporter-Jornalista-TVSubae-Poliana-Rodrigues-Brasileira-Vacinada-Inglaterra-foto-Reproducao-2

Fotos: Instagram @poli_rodriguesj. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias