Notas


09 Jan 2020

Ex-pugilista Popó lança pré-candidatura a prefeito de Salvador pelo PROS

Luan Santos

Ex-pugilista Popó lança pré-candidatura a prefeito de Salvador pelo PROS O ex-pugilista Acelino Popó Freitas lançou nesta quarta-feira (8) sua pré-candidatura à Prefeitura de Salvador nas eleições deste ano pelo PROS, partido comandado na Bahia pelo deputado federal Uldurico Junior. Ex-deputado federal, Popó quer voltar às urnas em 2020 após tentar, sem sucesso, voltar ao Congresso em 2018 pelo PDT. 

"Hoje o PROS da Bahia irá dormir maior que acordou. Meu amigo e ídolo Popó acaba de aceitar o convite de filiar no PROS pra ser o nosso pré-candidato a prefeito de Salvador com o apoio de peso de Felipe Manassés. Tenho certeza que com muita dedicação levaremos aos quatro cantos de Salvador a esperança de uma cidade ainda melhor", disse Uldurico no Instagram. 

A articulação contou com o apoio de Felipe Manassés, filho do ex-deputado Manassés (PSD). "Um menino que driblou a fome e o destino incerto, conhece como ninguém a realidade social dos guetos e favelas de Salvador", disse Felipe.verão, com o cortejo das baianas”, ressalta.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia