Ex-presidente da ABIH-BA, Glicério Lemos é o novo gestor da Salvador Destination

redacao@aloalobahia.com

O ex-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH-BA), Glicério Lemos, foi eleito esta semana, por unanimidade, como novo gestor da Salvador Destination para o biênio 2022/2023.

A entidade, que realizou a votação na segunda-feira (29), tem como missão promover e divulgar a capital baiana no segmento de eventos nacionais e internacionais. “É com grande satisfação que assumo essa gestão com total foco no desenvolvimento do setor de eventos e lazer de Salvador”, afirmou Lemos.

O atual presidente da ABIH-BA, Luciano Lopes, parabenizou Lemos pela conquista e afirmou que a ABIH e a Salvador Destination vão trabalhar em conjunto para consolidar o mercado de Turismo da capital baiana.

A chapa eleita para o novo biênio é composta por representantes do Monte Pascoal Praia Hotel Salvador, Grande Hotel da Barra, Fiesta Bahia Hotel, Portobello Ondina Praia, Casa Di Vina Boutique Hotel, Hotel Fasano Salvador, Quality Hotel & Suítes São Salvador, Lilás Viagens e Turismo, Luck Receptivo e Salvador Produções. Com informações do Panrotas.

Foto: Mauro Akin Nassor/Jornal Correio. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias