Ex-paciente anônimo distribui chocolates no Hospital Espanhol

Um ex-paciente do Hospital Espanhol, em Salvador, curado da Covid-19, retornou à unidade na última quinta-feira (17), para agradecer a equipe médica que o ajudou a vencer o coronavírus.

Sem se identificar, o homem chegou à recepção da Sala de Acolhimento e entregou a recepcionista uma enorme caixa de papelão, pedindo-lhe que a entregasse a Coordenadora das Enfermarias, Claudiana Pereira. O conteúdo da caixa deveria ser destinado a Enfermaria 7C.

O que tinha na caixona? 25 caixas de chocolates e um papel, contendo a relação dos nomes dos seus heróis da saúde. Aqueles que o ajudaram a enfrentar o período de tratamento, durante o seu internamento. A surpresa inesperada emocionou e alegou muita alegria a equipe, que teve o seu trabalho reconhecido e o carinho docemente retribuído.

Anderson Castro, Auxiliar de Serviços Gerais, estava na lista! E ao receber a sua caixa, das mãos da Enfermeira Claudiana Pereira, esboçou um grande sorriso, percebido pelo seu olhar por trás dos óculos de EPI, e um “muito obrigado” emocionado, porque ele também foi lembrado.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias