Ex-Miss Sergipe, Saiury Carvalho se lança no mundo da moda de Dubai: 'Desafiador, porém fascinante'

Para fins profissionais, a modelo Saiury Carvalho se mudou para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, sem data para voltar. Ainda em processo de adaptação da rotina e alimentação, a ex-Miss Sergipe garante estar encantada com a cultura local.

“Não tenho tempo determinado, quero sentir o que o mercado tem para me oferecer e aproveitar esse lugar que é incrível. Tenho o desejo de crescer profissionalmente, aprender uma nova língua e quem sabe fazer algum curso voltado para nutrição”, disse a modelo. 

Saiury-Carvalho-em-Dubai-foto-Divulgacao-2 Saiury-Carvalho-em-Dubai-foto-Divulgacao-1 Saiury-Carvalho-em-Dubai-foto-Divulgacao-4
Além das diferenças culturais, o mundo da moda também é muito diferente no Brasil e em Dubai. A modelo, que costumeiramente aparecia estampando campanhas de biquíni e de esporte, está se acostumando com o mercado de sua nova realidade. Diferente do que vem falando de um investimento da Moda Praia em Dubai, Saiury afirma que ainda não percebeu essa mudança, mas que torce pra que isso aconteça.

“Os trabalhos são diferentes e confesso que estou estranhando um pouco. No Brasil eu fazia muita moda praia, esportiva, já aqui não!  Mas como amo o novo, para mim está sendo desafiador, porém fascinante", pontua. 

A cidade que é conhecida pela sua arquitetura ultramoderna também surpreendeu a modelo com o estilo das mulheres se vestirem. Por a maioria das pessoas seguirem o islamismo, os lenços e burcas são os mais comuns entre as mulheres. Porém, isso não as impede de terem seu próprio estilo e de estarem antenadas na moda.

“Devido a cultura, as mulheres são mais retraídas e se vestem de acordo com a tradição. O que me deixou surpresa é que algumas estão ficando cada vez mais modernas”, finaliza Saiury. 

Fotos: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias