Ex-diretor do FMI e da OMC fará palestra em Salvador

redacao@aloalobahia.com

Ex-diretor de instituições como Fundo Monetário Internacional (FMI), Organização Mundial do Comércio (OMC) e do Banco dos BRICS (grupo de países que se destacaram pelo rápido crescimento das suas economias), Paulo Nogueira Batista Júnior estará em Salvador na próxima terça-feira (14), às 19h, ministrando palestra gratuita e aberta ao público sobre o seu mais recente livro "O Brasil Não Cabe No Quintal de Ninguém".  O evento acontece na Faculdade de Direito da UFBA, na Sala da Congregação, com inscrições presenciais no momento da chegada.
 
O encontro é uma realização dos programas de pós-graduação em Relações Internacionais (PPGRI) e em Direito (PPGD) da UFBA e contará com mediação do professor Jonnas Vasconcelos e comentários dos professores Luiz Filgueiras, Elsa Kraychete e André Portella.
 
Antes, às 17h, no mesmo auditório, o Colóquio sobre Direito Internacional Tributário contará com a presença de José Casalta Nabais, catedrático da Escola de Coimbra (Portugal), abordando questões mais atuais acerca do tema, com mediação do professor Helcônio Almeida e coordenação do professor André Portella. O evento, também gratuito e presencial, com emissão de certificados de participação.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias