Ex-BBB Victor Hugo está na UTI após contrair covid-19; dias antes, encontrou influenciadores no Rio e em Alagoas

O ex-BBB Victor Hugo Teixeira, 25 anos, apresentou um quadro de pneumonia decorrente da covid-19, na tarde desta segunda-feira (21), e precisou ser transferido para uma UTI do Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió. Na sexta (18), ele tinha dado entrada numa UPA, também na capital alagoana, com quadro de suspeita de covid. 

De acordo com o boletim médico da Secretaria da Saúde de Alagoas (Sesau), emitido às 17h desta segunda, ele apresentou complicações no quadro de saúde e precisou ter suporte de oxigênio. 

Foi no Metropolitano, onde deu entrada no sábado (19), que o psicólogo e influenciador digital foi submetido a um teste RT-PCR que confirmou resultado positivo para a doença. 

A Sesau informou que o paciente está recebendo tratamento humanizado e acompanhamento da equipe médica. O quadro dele é considerado estável.

Encontros com influenciadores e outros ex-BBBs
Victor Hugo participou, recentemente, de uma live promovida por Lucas Guimarães, marido do influencer digital Carlinhos Maia, ocasião em que se reuniu com outros ex-participantes do Big Brother Brasil como Daniel Lenhardt, Gui Napolitano e Gabi Martins.

Uma semana antes ele participou de uma dinâmica com vários influenciadores no Rio de Janeiro. Segundo o portal IG, entre os participantes dessa dinâmica estava Tatiane Melo, namorada de Babu Santana. Tanto Tatiane quanto Babu também foram diagnosticados com covid-19 recentemente.

Confira a nota da Sesau sobre o paciente, divulgada nesta segunda:

Paciente Victor Hugo Teixeira – Hospital Metropolitano de Alagoas

O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no sábado (19/12) no Hospital Metropolitano de Alagoas, unidade hospitalar gerida pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). O paciente havia dado entrada na sexta-feira (19/12), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Tabuleiro), Galba Novaes, localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, com quadro de suspeita de Covid-19.

Por meio da Central de Regulação da Secretaria de Estado da Saúde, o paciente Victor Hugo Teixeira foi transferido para o Hospital Metropolitano de Alagoas. Na unidade, Victor Hugo realizou o teste RT-PCR, com resultado positivo para Covid-19.

Na tarde desta segunda-feira (21), o paciente apresentou um quadro de pneumonia decorrente da Covid-19 e segue com quadro clínico estável. O paciente está em um leito de Terapia Intensiva (UTI), necessitando de suporte de oxigênio.

O paciente está recebendo tratamento humanizado e acompanhamento da equipe médica do Hospital Metropolitano de Alagoas.


Foto: Reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES