Ex-BBB Josy Oliveira morre após cirurgia de aneurisma cerebral; órgãos serão doados

redacao@aloalobahia.com

A ex-BBB Josy Oliveira, participante da 9ª edição do reality show da Globo, morreu neste domingo (5), após complicações de uma cirurgia na cabeça, que visava tratar seu aneurisma. 

Aos 43 anos, ela tinha sofrido um aneurisma cerebral no final do ano passado. Josy estava se tratando e sendo preparada para o procedimento desde então. 

"O aneurisma foi descoberto há vários meses, ela estava se programando para fazer a cirurgia e foi se precaver para que não ocorresse um caso pior e mais perigoso, e isso aconteceu", declarou Jeanne Oliveira, irmã de Josy.

A família autorizou a doação de órgãos. O corpo será cremado em São Paulo, mas ainda não há data confirmada.

Casada e mãe de um filho, ela era formada em Psicologia, mas se dedicava à carreira de cantora. 

O marido Daniel Ramos e o filho Matheus lamentaram a morte pelas redes sociais. "Obrigado por ter me escolhido e dado o privilégio de compartilhar sua vida comigo por 12 anos com o mais puro amor. [...] Obrigado pela sua vida que vai permanecer para sempre viva em todos que tiveram a oportunidade de te ter por perto", diz Daniel na mensagem.

"O momento que ninguém espera e ninguém está preparado infelizmente chegou e Deus entendeu que deveria ser agora", conclui o marido.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias