Ex-BBB e ex-A Fazenda, Kerline e Marina Ferrari vêm a Salvador com super time de influencers; aos detalhes

redacao@aloalobahia.com

Kerline (ex-BBB 21), Marina Ferrari (ex-Fazenda 13) e a apresentadora da MTV Brasil Ingrid Ohara virão a Salvador neste fim de semana, para compor o super time de influenciadores da Festa 360, no sábado, 14 de maio, na Itaipava Arena Fonte Nova.
 
Segundo informações obtidas pelo Alô Alô Bahia, o QG no Canto Hotel, no Rio Vermelho, será o ponto de encontro de outros produtores de conteúdo, como Rafa Porto, Lu D’Angelo, Jessy Dalpino, Juliana Muniz, as modelos Anna Laura e Isabella Kulikovski e o fotógrafo baiano Sérgio Mota, trazidos à capital baiana através de parceria entre a festa e a hard seltzer "Brasileira", bebida à base de água gaseificada, álcool de cereais e sabores de frutas.
 
A Festa 360 será o palco perfeito para os amantes de música eletrônica, funk e de novas experiências e terá DJ Topo, a dupla Fancy Inc, os DJs Volkoder, Bruno Furlan e Xande Mena, e os projetos Baile do Ed e Baile do LA como atrações. O evento Open Bar Premium será ainda um dos cenários da gravação do reality “Soltos”, do Amazon Prime Video. Os ingressos estão à venda no Ticket Maker.
 
Fotos: Reprodução/Redes Sociais. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias