Evento “Vamos Comer Caetano!!!” toma as ruas do Santo Antônio no aniversário do cantor

redacao@aloalobahia.com

Os 80 anos do muso baiano serão comemorados em grande estilo no próximo domingo, dia 07, em Salvador. Os admiradores de Caetano Veloso encontrarão pelas suas do Santo Antônio Além do Carmo uma série de manifestações artísticas que homenageiam vida e obra de um dos artistas mais importantes do país.


E o melhor de tudo: essa comemoração tem como objetivo levantar dinheiro para a TV Pelourinho. O próprio Caetano lançou uma campanha pedindo que seu “presente” seja através de doações para ajudar a instituição a continuar funcionando e oferecendo cursos audiovisuais gratuitos.
 

Restaurantes, bares, cafés, galerias e outros estabelecimentos do bairro como a Pousadas das Artes, A Varanda Gourmet da Isa e a Galeria Leonel Mattos prepararão drinks e pratos especiais para “caetenar” com o público e, partes dos lucros serão doados para a Vakinha Virtual. Os pratos vão custar entre $39,90 a $79,90.
 

Além disso, o evento terá uma Feira com diversos expositores, logo após a Cruz do Pascoal e ao longo da Rua Direita, e uma Feira de Economia Solidária no largo do Santo Antônio. Artistas e moradores farão projeções dos muros do bairro para celebrar a vida do cantor e compositor.


Claro que a música não poderia ficar de fora: o Nanotrio apresentará um repertório todinho de Caetano Veloso a partir das 16h. E às 20h30, acontecerá a transmissão da live especial que o artista apresentará, ao lado dos filhos e da irmã, Maria Bethânia, em uma das fachadas da rua Direita do Carmo.


É a programação perfeita para quem ama Caetano!

Fotos: Reprodução Intragram: @charles_fotografo. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias