Evento na Pituba reunirá mais de 400 trancistas de todo o país

redacao@aloalobahia.com

O Teatro Jorge Amado, na Pituba, recebe no próximo domingo (16) a segunda edição do Trancistas Master, evento que trará novidades e atualizações para trancistas da Bahia e de outros estados do país. As tranças são ferramentas de resgate da cultura e empoderamento estético e possibilitam autonomia financeira para profissionais do segmento. Mais de 400 deles devem participar do espetáculo.

Entre as empresas que participarão está a Ginga Hair, primeira fábrica de fibras sintéticas premium para cabelos, e que aceitou o convite da especialista em cachos naturais e orgânicos Anna Telles, organizadora do Trancistas Master.

O encontro, voltado para trancistas de todo país, vai debater temas como empreendedorismo, tendências e técnicas para a realização dos mais variados penteados. 

A Ginga Hair, por exemplo, fará demonstrações de aplicação e desfiles de penteados feitos com as fibras premium da empresa, que também terá um stand com exposição dos produtos montados no local. 

Para a fundadora e CEO da Ginga Hair, Adriana Cavalcanti, trazer a multifuncionalidade de cabelos sintéticos premium para o evento em Salvador é uma forma de contribuir com o empoderamento dos trabalhadores do segmento, auxiliando os profissionais em sua autonomia financeira e qualidade de vida. “Nosso público é formado 90% por mulheres, e mulheres negras, então, aceitamos o convite para participar do evento com grande satisfação, já que Salvador é a cidade com maior ancestralidade africana do país”, disse, acrescentando que esse é um nicho de mercado com grande potencial já que o Brasil é o segundo maior do mundo em Hair Care.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias