Evento de dança de salão, Baile do Meio Dia retorna no Rio Vermelho após 2 anos

redacao@aloalobahia.com

Com uma história bem-sucedida de quase 10 anos junto ao público da dança de salão em Salvador, o Baile do Meio Dia suspendeu suas edições mensais em março de 2020, assim que os primeiros casos de Covid-19 foram confirmados na cidade, e agora, com a queda no número de casos, retorna para uma nova edição no próximo domingo (10), na Casa da Felicidade, Rio Vermelho.

O Baile do Meio Dia Edição Especial Mês da Dança, com Maratona de DJs, vai reunir cinco desses profissionais, com programação do meio-dia às 16h. A entrada custa R$ 15.
 


A maratona vai contar com DJ Cissa (@cissabarbosa9), tocando tops do bolero, samba e salsa; DJ Fábio Lima (@djfabiolimaangola), com seleção de kizomba, zouk e bachata; DJ Keu Miranda (@djkeumiranda), com o melhor do zouk, salsa e bachata; DJ Preta (@djpreta), com clássicos do forró e outras brasilidades; e Peu Black DJ (@peublackdj), trazendo muito samba, bolero e tango.
 


“Mas, atenção, a pandemia ainda não acabou, vamos manter todos os cuidados necessários para nossa tranquilidade. Tanto máscara quanto comprovante de vacina contra covid-19 são obrigatórios”, avisa Jocélia Freire, professora de dança e doutoranda em Dança na UFBA, que realiza esta edição do evento com a jornalista e estudante de Dança na universidade Claudia Pedreira.

Serviço
Quando: 10 de abril, das 12h às 16h
Local: Casa da Felicidade - Rua da Paciência, S/N, Rio Vermelho
Ingresso: R$ 15
Mais informações: (71) 99207-8837.


Foto: Dani Loureiro (@daniloureiroo)/Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias