EUA e Israel lidam com alienígenas, relata ex-general: ‘Trump estava prestes a revelar’

Se você achava que as surpresas de 2020 já tinham acabado, ouve só essa: Haim Eshed, importante professor israelense e general da reserva, afirmou que Israel e Estados Unidos estão lidando com alienígenas, os quais não querem ser identificados pois a “humanidade não está pronta”. A informação foi publicada no jornal Yedioth Ahronoth nesse domingo (6). 

Segundo a rede Jewish Press, Eshed serviu como chefe do programa de segurança espacial israelense entre 1981 e 2010. O general foi condecorado três vezes com o Prêmio de Segurança de Israel, duas das quais por suas invenções tecnológicas.

Donald Trump estava prestes a revelar toda a situação, mas os alienígenas da Federação Galáctica pediram para aguardar, a fim de acalmar as pessoas primeiro”, alegou Eshed.

“Eles não querem começar uma histeria em massa. (...) Querem que estejamos sãos e receptivos… Estavam esperando que a humanidade evoluísse e alcançasse um estágio capaz de compreender, em geral, o espaço e as naves espaciais”, continuou.

“Há um acordo entre o governo dos EUA e os alienígenas. Eles assinaram um contrato conosco para conduzir experimentos aqui”, declarou o general, considerado pai do programa de segurança espacial do Estado de Israel.

Eshed afirmou ainda que os extraterrestres realizam pesquisas para tentar compreender toda a estrutura do nosso universo. “Querem nossa ajuda. Há uma base subterrânea nas profundezas de Marte, onde estão seus representantes e astronautas americanos”, detalhou.

O general, porém, reconhece que seus relatos são estranhos: “Caso eu dissesse o que estou dizendo hoje há cinco anos atrás, seria internado”.

“Em qualquer espaço acadêmico, diriam: o homem perdeu a cabeça. Hoje a abordagem já é outra, e nada tenho a perder. Recebi meus diplomas e meus prêmios, sou respeitado nas universidades do exterior, onde a tendência também está mudando”, disse, mostrando as credenciais para tentar conferir credibilidade aos relatos.

Foto: reprodução/Rede Jewish Press. Siga o insta do @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias