Etnia Casa Hotel, em Trancoso, anuncia criação de cardápio Kosher e assume gestão de festas e eventos sociais

Referência em hospitalidade de alto padrão em Trancoso (BA) desde dezembro de 2001, o selo Etnia consolida-se como um exclusivo condo hotel – composto por seis charmosas villas – que fica a apenas 5 minutos do famoso Quadrado (point de restaurantes, galerias de arte e boutiques) e a 15 minutos da praia. Sempre à frente em inovações que agradam em cheio um público exigente que preza por privacidade e excelência em serviços, seu proprietário, Andre Zanonato, anuncia uma série de novidades e benefícios para seus hóspedes.

“A Etnia Casa Hotel é, hoje, o primeiro e único endereço de Trancoso que oferece culinária kosher”, diz o empresário, mencionando que a criação desse cardápio dirige-se, sobretudo, aos clientes que seguem a tradição milenar judaica.

“Todo o menu foi concebido segundo as regras do Kashurt, que são as leis para alimentação descritas no Torá, o livro sagrado”, afirma Zanonato.

Nesse sentido, todos os fornecedores de ingredientes têm o selo de certificação kosher e o processo de preparação das refeições é acompanhado de perto por um mashguiach, profissional que supervisiona todas as fases do processo de elaboração das receitas na cozinha, fazendo as vezes de auditor para garantir que toda a produção seja kosher – ou seja, apropriada.

“Já queria ter incluído esse diferencial em nossos serviços no final do ano passado, mas é algo que demanda tempo e investimento, pois é uma cozinha especialmente planejada e, assim como ela, todos os utensílios ficam lacrados até a utilização, pois são para consumo exclusivo para hóspedes kosher”, diz Zanonato.
Andre-Felippe-Zanonato-Foto-Tuca-Rein-s-1

Celebrações e eventos

Destino frequente de casais em lua de mel e cenário de festas de casamento, a Etnia também passa a atuar como gestora de eventos. “Foi uma evolução natural”, diz Zanonato. De acordo com ele, muitos clientes sempre o questionaram se era possível que o Hotel organizasse tudo, desde a seleção de fornecedores a decoração.

“Mantemos uma parceria com o Teatro L’Occitane para a realização de eventos, seja uma festa de aniversário, casamento ou até um show. Nossos clientes se hospedam conosco e, enquanto descansam, organizamos tudo sob medida, desde a contratação dos melhores prestadores de serviços ao catering e logística”, afirma.
T-Reines-TRE0715-BIBALE
Fotos: Tuca Reinés. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES