​Estudantes da Escola Concept participaram da 70° edição do Harvard Model United Nations (HMUN)

redacao@aloalobahia.com

Quatro estudantes da Escola Concept - dois de São Paulo, um de Ribeirão Preto e outro de Salvador -, participaram em Boston, nos Estados Unidos, da 70° edição do Harvard Model United Nations (HMUN) que aconteceu entre os dias 26 e 29 desse mês. Essa é a segunda participação de alunos da instituição de ensino brasileira no evento.
 
Maior simulação da Organização das Nações Unidas no mundo, o encontro reuniu mais de 4 mil participantes, de 50 países diferentes, para a discussão de problemas globais organizados em 30 comitês. Durante o evento é possível potencializar e desenvolver diversas habilidades como oratória, liderança, táticas de negociação, além de propiciar o conhecimento mais aprofundado das problemáticas mundiais e conhecer pessoas.
 
Este ano, a estudante do 10° ano, Giovana Lacerda Ramalho, foi premiada como Melhor Delegada. Ano passado, a Escola Concept Salvador sediou o seu próprio evento de simulação das Nações Unidas, o Concept Mun, que contou com a participação das outras escolas Concept (São Paulo e Ribeirão Preto). Além disso, já teve vários estudantes premiados com menções honrosas, desde 2019, em outras simulações.
 
A unidade soteropolitana da Concept fica na Avenida Orlando Gomes, 1.094, Piatã. Podem ser agendadas visitas pelo (71) 99617-7472 e saber mais através do Instagram: @escolaconceptsalvador.

Foto: Escola Concept/Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias