"Estando bem, vai para o jogo", diz Tite sobre Neymar, em coletiva

redacao@aloalobahia.com

A presença de Neymar no jogo contra a Coreia do Sul, nesta segunda-feira (5), às 16h, é quase certa, segundo o técnico Tite, em coletiva neste domingo (4). A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar e acontecerá no estádio 974.
 
O treinador explicou que o jogador treinará normalmente com os companheiros e será observado. "Vou esperar o treino. Não gosto de antecipar para não passar uma informação que não seja verdadeira. Quero credibilidade. Ele vai treinar, estando bem, vai para o jogo", disse Tite sobre o último treino antes do jogo, neste domingo (4).
 
Neymar voltou a treinar no campo no sábado (3) e manifestou desejo de voltar à equipe, mesmo não estando ainda nas melhores condições. A lesão no tornozelo direito aconteceu na estreia na Copa, contra a Sérvia. Por conta disso, ele ficou fora da vitória sobre a Suíça e da derrota para Camarões.
 
Fotos: Lucas Figueiredo/CBF e Globo Esporte. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES