Esposa de Lincoln Senna publica foto com cantor no hospital: "Em breve ele estará a todo vapor"

redacao@aloalobahia.com

A esposa do cantor Lincoln Senna, Monique Paim, publicou uma mensagem para tranquilizar amigos e fãs do cantor após a internação dele devido a problemas pulmonares. Na mensagem publicada em seu perfil no Instagram, ela diz que o marido está se recuperando.

Leia: Cantor Lincoln Sena é internado em UTI de hospital em Salvador

A companheira do artista também agradeceu aos amigos, seguidores e fãs de Lincoln pelo carinho dado ao cantor: “Amigos! Agradeço a preocupação de todos! Lincoln está se recuperando e está muito bem assistido pela equipe médica do Hospital São Rafael. Obrigada pelo carinho de todos. Meu celular travou aqui de tantas mensagens. Estou aqui com ele. Em breve ele estará a todo vapor fazendo aquilo que ele mais uma! Cantar para vocês”.
 
HM7DOvI.md.jpg
​Lincoln Senna deu entrada na emergência de um hospital na tarde de quinta-feira (23), em Salvador, e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no início da noite com sinais de infecção respiratória alta. Ele apresentava mal estar, febre, calafrios, crise de tosse e espirro, além de dor torácica, conforme detalhado em relatório médico.

Após a realização de uma tomografia no tórax, foi identificado um pequeno pneumomediastino, o que significa que há uma pequena quantidade de ar no pulmão.

Os shows do cantor que aconteceriam em Belo Campo, na sexta-feira (24), e em Barra do Mendes, no sábado (25), ambas cidades localizadas no interior do estado, foram cancelados.


Fotos: Reprodução/Instagram/Monique Paim. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias