Espetáculo ‘Foi Por Esse Amor’ comemora quatro anos com temporada especial em Salvador

redacao@aloalobahia.com

O espetáculo “Foi Por Esse Amor”, estrelado por João Guisande e Antônio Roque, comemora quatro anos de história com uma nova temporada em Salvador. A peça volta a cartaz entre os dias 8 e 23 de outubro, às 20h, no Teatro Sesi Rio Vermelho. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro e através da plataforma Sympla.

A obra traz a relação entre pai e filho em diversas circunstâncias, passando pelo amor de ambos pelo Carnaval, dúvidas e medos da infância, juventude e velhice, rivalidade no futebol, por canções que os movem, entre outros assuntos.

‘Foi Por Esse Amor’ põe no palco um coronel da PM que, através da sua primeira experiência como ator, fala também sobre a vida após a aposentadoria. Suavemente, o público é convidado a relembrar, reviver e recuperar suas próprias histórias familiares, valorizando este afeto único. É amor com muito humor.

O espetáculo, que estreou em outubro de 2018, já recebeu o Prêmio Braskem de Teatro na categoria melhor ator (João Guisande). Além disso, foi premiado como melhor espetáculo por voto popular no Festival Fafencena, na cidade de Fafe, em Portugal.

 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias