Especializado nas culinárias chinesa e japonesa, Oriental Prime comemora dois meses de sucesso na orla de Salvador

Gabriela Cruz é jornalista, ilustradora e escreve para o Alô Alô Bahia. 

Apenas dois meses após a abertura do Oriental Prime, os empresários Alexandre Romano e João Pedro Paolilo só têm motivos para comemorar. Localizado na Rua Espírito Santo, nº20, em uma esquina da orla da Pituba, o restaurante especializado nas culinárias chinesa e japonesa já virou ponto de encontro de vários grupos, da turma do happy hour, da que curte um rodízio japonês diferenciado, à do futebol, que assiste aos jogos do Brasil e da Champions League por lá e ainda ganha 50% de desconto no rodízio quando acerta o placar do jogo.
orientalprimeirae-delivery-alo-alo-bahia
“Estamos muito felizes com a satisfação do público que, em tão pouco tempo, já adotou o Oriental Prime como lugar preferido tanto para almoçar e jantar, como para passar o tempo ao lado de familiares e amigos”, comenta João Pedro.
 
Outro destaque do Oriental Prime é o delivery, que oferece o menu da casa, com os clássicos yakisobas, frango xadrez e rolinhos recheados, assim como sushis e sashimis variados, em porções menores ou combinados para quem quer ficar em casa. Os pedidos podem ser feitos pelo site www.orientalprimerestaurante.com.br, por telefone (71) 98116-7463 e (71) 2137-5090, ou pelo Ifood e Americanas Delivery.

Confira fotos do restaurante: 
orientalcomo-alo-alo-bahia
orientalcomodois
orientalcomotres
Matéria relacionada:
 
Fotos: Divulgação e Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.  

NOTAS RECENTES