Espanha reabre para brasileiros - e permite entrada com Coronavac

O Consulado Espanhol no Brasil divulgou, nesta segunda-feira, que os brasileiros vacinados serão aceitos como viajantes na Espanha. Todas as vacinas são aceitas: Coronavac, Pfizer, AstraZeneca  e Janssen e não será necessário fazer quarentena. As medidas são válidas a partir das 00h01 desta terça-feira (24).
 
De acordo com as informações do site oficial, os viajantes vacinados só poderão entrar na Espanha com o comprovante de vacinação, após 14 dias da segunda dose.
 
Todos os passageiros na entrada na Espanha deverão apresentar:

1 - Certificado de vacinação (mínimo 14 dias da última dose da vacina). Vacinas que são aceitas: Pfizer-Biontech, Moderna, Astra-Zeneca, Jansen/Johnson&Johnson, Sinovac/Coronavac y Sinopharm.

2 - Aqueles que não estejam vacinados e que estejam dentro de alguma das outras categorias deverão apresentar Teste negativo de Covid-19 realizado 72 horas antes da chegada a Espanha ou teste de antígenos realizado 48 horas antes da chegada ou certificado de recuperação (máximo 180 dias a partir da data da toma da amostra)

3 - Os certificados deverão estar em espanhol, inglês, francês ou alemão. Também é obrigatório preencher o formulário Spain Travel Helth disponível para download gratuito nas lojas de aplicativos para celulares iOS e Android.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias