Espaço cultural na Vila Brandão oferece feijoada raiz no domingo (10)

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

O Espaço Cultural Daniel Solis, inaugurado em fevereiro, na Vila Brandão, realiza seu primeiro evento aberto ao público neste domingo (10), às 13h. Debruçado sobre a Baía de Todos os Santos, o espaço terá buffet de feijoada assinado por Tonha, nora do saudoso Mestre Agulhão, fundador da comunidade, que ainda tem filhos morando no local.

“Nossa ideia, desde o começo, é usar gente da vila, criar empregos, permitir esse encontro da cidade com a comunidade”, diz Daniela Solis, que comanda o projeto do espaço cultural ao lado da líder comunitária Lais Araújo.


O grupo de samba Bambeia animará a tarde. Os ingressos (R$ 150), com direito à feijoada, cerveja, água e refrigerante, podem ser adquiridos através do WhatsApp (71) 9336-8330 ou pelo Instagram @espacoculturaldanielsolis.

Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias