10 Nov 2019

Esculturas que fizeram parte da 13ª edição da Cow Parade Brasil já estão sendo leiloadas

Esculturas que fizeram parte da 13ª edição da Cow Parade Brasil já estão sendo leiloadas O leilão beneficente da 13ª edição da Cow Parade Brasil já tem data e endereço definidos. O local escolhido pela Toptrends, empresa organizadora da mostra, foi o cerimonial Rainha Leonor, em Nazaré. O arremate das 60 esculturas de vaca assinadas por diversos artistas baianos acontecerá no dia 21 de novembro e o lance inicial para cada obra é de R$ 6 mil. Antes mesmo do leilão presencial, as obras já estão sendo disputadas virtualmente por meio do site cowparade.com.br.

Entre as vacas que já receberam lances pela internet estão as assinadas pelos artistas Roney George, Leo Futado, Menelaw Sete, Lucas de Ouro, Pedrinho da Rocha, Ruy Carvalho e a obra de Jair Gabriel, artista convidado por uma das apoiadoras do projeto na Bahia, a cantora Margareth Menezes.

O dinheiro arrecadado beneficiará as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), o Hospital da Criança Martagão Gesteira e as Associações Fábrica Cultural e Pracatum.
 
Foto: Ulisses Dumas. Siga o insta @sitealoalobahia.