Escritora independente baiana, Luana Minho celebra sucesso de vendas na Bienal do Livro Bahia

redacao@aloalobahia.com

Menos de seis meses após publicar seu livro de estreia de maneira independente, a escritora baiana Luana Minho celebra o sucesso da sua primeira participação na Bienal do Livro Bahia. Ao longo dos cinco dias do evento, que aconteceu entre 10 e 15 de novembro, no Centro de Convenções Salvador, foram vendidos mais de 290 cópias de "O Último Primeiro Amor", de autoria de Luana. 

Com cenografia assinada por Iago Germano, o stand de Luana trouxe como temática a celebração ao amor e contou com experiências interativas para o público. Por lá, as pessoas puderam deixar cartinhas para "um amor do passado", "um amor do presente" ou "um amor que ainda não chegou" e tirar a sorte no amor através da abertura de envelopes contendo frases escolhidas pela autora.

"Embora eu tenha tido sucesso e ganhado ótimas avaliações vendendo para pessoas dos meus círculos sociais, eu queria alcançar pessoas que eu não encontraria normalmente. E deu muito certo! Conheci uma galera incrível, conheci outros escritores e Nena e Peu conquistaram vários corações", avalia Luana.

Lançado em junho deste ano, "O Último Primeiro Amor" tem capa assinada por Bianca Rocha e está disponível tanto em formato digital quanto físico; nas redes de livraria Escariz, LDM, na Livraria Aeroporto, na Livraria Lucem e no Sebo Galáxias.


 
 

NOTAS RECENTES