Escola Concept lança High School em Salvador

A partir de 2021, a Concept, escola bilíngue inovadora que já possui campus na capital baiana, ampliará sua oferta de ensino e passará a oferecer o High School, fase de estudos equivalente ao ensino médio.
 
Com o diferencial de preparar os estudantes para novos desafios acadêmicos, profissionais e sociais, seja no Brasil ou em outros países do mundo, o High School formará cidadãos globais, com potencialidade de engajamento social e competências para dialogar com a diversidade cultural do planeta. Além de seguir os parâmetros da legislação educacional brasileira para o Ensino Médio, presentes na Base Nacional Curricular Comum (BNCC), o programa do Concept High School auxiliará a promoção do desenvolvimento de habilidades de cada estudante através das chamadas “trilhas individualizadas” – em que cada aluno terá  acompanhamento exclusivo para desenvolver projetos pessoais e construir um portfólio personalizado ao longo de sua trajetória de formação. 
 
Também como diferencial, inclusive diante das demais escolas internacionais presentes na capital baiana, o estudante poderá receber, além do Concept High School Diploma, reconhecido pelo Ministério da Educação, outros três diplomas internacionais: o Global Citizen Diploma (Diploma de Cidadão Global), desenvolvido por um conjunto de escolas internacionais na Europa e na Ásia, o AP Capstone Diploma e o AP International Diploma, certificados reconhecidos mundialmente. Mais detalhes no site: escolaconcept.com.br/visitas.
 
Escola Concept
Avenida Orlando Gomes, 1904
Bairro Piatã – Salvador
(71) 99617-7472.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES