Escola Concept chega a São Paulo

A Conceptescola que tem como objetivo quebrar os paradigmas da educação no Brasil colocando o aluno como protagonista no processo de aprendizagem, chega a São Paulo, sediada no prédio do antigo colégio Sacré-Coeur de Marie, no Jardim Europa.

O formato visa ajudar crianças e jovens a estabelecer uma conexão real entre o que eles estão aprendendo e como vão usar isso na prática. "Nosso programa tenta antecipar o que deve ser o futuro da educação e, por isso, focamos em áreas como empreendedorismo, sustentabilidade, cooperação e linguagem de programação", explica Priscila Torres, diretora da Concept São Paulo.

No primeiro ano, a Concept São Paulo oferecerá vagas para educação infantil, a partir de um ano de idade, e ensino fundamental I e II (até o 6º ano). As matrículas já estão abertas e o ano letivo inicia em fevereiro de 2018.

Além da unidade de São Paulo e das escolas inauguradas em Salvador e Ribeirão Preto no ano passado, os planos de expansão da Concept envolvem a inauguração de outras duas unidades a partir de 2019, uma no Rio de Janeiro e a outra no Vale do Silício, nos EUA.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias