Escola Concept apresenta programa acadêmico em encontro on-line

redacao@aloalobahia.com

Nesta terça-feira (26), às 17h30, uma das instituições de ensino mais inovadoras do mundo, a Escola Concept, realizará um evento informativo para famílias interessadas em conhecer mais sobre sua metodologia.
 
Essa é uma ótima oportunidade para famílias conhecerem mais sobre as abordagens de aprendizagem ativa criadas para enriquecer a jornada dos estudantes em um mundo em constante mudança. 
 
Durante o evento on-line, a liderança acadêmica Priscila Torres vai falar mais sobre o programa acadêmico da escola e pilares, trazendo os principais aspectos da instituição. 
 
Quem tiver interesse poderá tirar dúvidas no final da sessão.
 
A inscrição pode ser feita através do link: https://us06web.zoom.us/webinar/register/WN_s5FgE5w8Toqcrj9BuKxCEA.

 A Concept
 
Criada pelo grupo SEB, a Concept é uma escola internacional brasileira bilíngue, que chegou em Salvador em 2016. Há outras duas unidades no Brasil, em São Paulo e Ribeirão Preto. Na capital baiana, já acolhe crianças de 1 ano (Toddlers 1) até o 9° ano, e, desde o início de 2021, passou a ofertar também o High School (Ensino Médio).

Localizado na Avenida Orlando Gomes, em Piatã, o campus soteropolitano foi construído em meio a uma ampla área verde e preservada da cidade, com foco na sustentabilidade. O projeto arquitetônico foi desenvolvido para integrar estrutura física e digital. 

Desenvolvida a partir de muito estudo e intercâmbio das melhores referências internacionais, a Escola Concept conta com uma rede de parceiros e consultores ligados a instituições como Apple, Harvard School of Education, Governo da Finlândia, Instituto para o Hábito da Mente, entre outras.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias