Érico Brás vai apresentar especial de 50 anos de Ivete Sangalo

redacao@aloalobahia.com

Marcos Mion testou positivo para Covid-19 e, por isso, não apresentará o especial de aniversário da cantora Ivete Sangalo, sexta-feira (27), na TV Globo. Com isso, de acordo com informações do portal Alô Alô Bahia, quem embarca para Juazeiro é Érico Brás. O ator baiano comandará a transmissão do show prevista para começar logo após a novela Pantanal.

 “Estar na celebração do aniversário de Ivete Sangalo é como estar em uma celebração da arte no Brasil. Ivete é uma cantora que leva a música baiana para todos os lugares e levou consigo a música brasileira para o mundo. A minha expectativa não pode ser menos que positiva demais. Vai ser um grande show. Quando recebi o convite para apresentar a transmissão, de imediato preparei minha mente e meu espírito para que eu seja fogos no meio dessa celebração, que é tão merecida e, segundo a minha intuição, vai ser uma das melhores festas que a gente já fez”, nos disse Érico.
 
Ivete Sangalo já está em Juazeiro (BA), onde fará a apresentação. O palco foi montado às margens do Rio São Francisco, na Orla 2 da cidade. Ontem à noite, Sangalo visitou amigos e conferiu a estrutura do local onde será realizado o evento que marcará a chegada dos seus 50 anos. Alô Alô Bahia, é claro, estará presente!

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias