Erasmo Viana inaugura primeira franquia do Studio Kore na Bahia

Erasmo Viana está empolgado com a abertura do primeiro Studio Kore em Lauro de Freitas, unidade da qual é um dos franqueados, ao lado das empresárias Ane Gabrielle Ulm Ferreira Araújo e Thaísa Ulm Ferreira Araújo. A aulas já começam agora no dia 21 e o primeiro treino de HardKore acontece no dia 24, marcando a inauguração oficial do espaço.
 
“Estou muito ansioso e otimista com a chegada do nosso tão sonhado projeto à Bahia. Sempre esteve nos meus planos trazer o Studio Kore pra cá e agora ver esse sonho se materializando é uma sensação incrível. Tenho certeza de que a galera daqui vai pirar na experiência do nosso produto. Um mix de sensações que tem feito o Brasil se apaixonar”, destaca Erasmo.
 
Uma das marcas do Grupo Velocity, pioneiro em studios boutique no Brasil e detentor também da Velocity e Sweatify, o Kore é voltado para treinamento funcional/HIIT, circuitado com workout que trabalha o corpo inteiro, através de uma combinação de pesos, equipamentos, técnicas, corpo, música, iluminação e alma, trazendo um mix de iluminação e músicas especiais que criam diferentes momentos na aula.

A abertura do espaço faz parte do plano de expansão do grupo no Brasil e na América Latina. Localizado em um ponto estratégico de Lauro de Freitas, no Atlantic Prime, na Praia de Itapoan, principal avenida de Vilas do Atlântico, a nova unidade também conta com infraestrutura de excelência e vestiários completos. Durante período de pandemia, a rede está seguindo todos os protocolos de segurança necessários.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias