21 Feb 2021

Erasmo confirma processo de separação de Pugliesi: 'Cometi um erro grave, me arrependi'

Erasmo confirma processo de separação de Pugliesi: 'Cometi um erro grave, me arrependi' Um dos casais mais famosos do universo fitness vai se separar. O empresário Erasmo Viana (@erasmo) e a digital influencer baiana Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) estão em processo de separação, após três anos de casamento.

O rumor sobre o rompimento já vinha rondando os bastidores da internet, e se confirmou na noite deste domingo (21) por Erasmo, através de uma série de postagens nos stories do Instagram.
Erasmo-Viana-e-Gabriela-Pugliesi-2
“Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e a Gabi, a gente está se separando, e infelizmente é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante, mas, no momento cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que tenha ficado”, anunciou ele, sem entrar em detalhes sobre a falha cometida. 

Erasmo apenas se limitou a classificar a situação como algo "normal" na relação entre casais e disse esperar que as coisas melhorem e um dia eles voltem a ficar juntos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: Reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.