Equipe de Juliette Freire, do ‘BBB21’, é procurada por marcas que querem pagar até R$200 mil por anúncio

A equipe que cuida dos interesses de Juliette Freire, paraibana que vem ganhando visibilidade positiva no BBB1 21, tem recebido dezenas de propostas comerciais em seu nome. “Estamos filtrando tudo e agendando reuniões para quando ela sair da casa e decidir que caminho deseja seguir”, contou Déborah Vidjinsky, responsável pela mídia social da amiga, ao jornal Extra.
 
Na última segunda-feira (22), um mês após a estreia do reality show, Juliette alcançou 10 milhões de seguidores no Instagram. Os números da participante do reality, somados a uma torcida de peso, que tem Neymar, Marília Mendonça e Luan Santana, entre outros, chamou atenção de marcas e agências de influenciadores, que querem se associar a ela. “Ela nunca fez um publipost antes. No máximo recebia um produto e postava em agradecimento”, lembra Déborah: “Tem muita coisa chegando agora, marcas de cosméticos... Mas ela não pode anunciar nada, pois tem um contrato com o programa. Tudo será avaliado quando ela sair de lá”.
 
Um potencial cliente Juliette já tem. Uma empresa procurou a sister para que seja garota-propaganda de um sorteio. Pelo que o EXTRA apurou com a agência que intermedia a negociação, ela receberá R$ 200 mil caso tope associar seu nome à ação.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES