Enxaguada de Yemanjá, com Carlinhos Brown, terá Margareth e Thiaguinho nesta quinta (2)

redacao@aloalobahia.com

Dia 02 de fevereiro é dia de agradecer e reverenciar Yemanjá (ou Iemanjá), a Rainha do Mar. E nesta data carregada de simbolismos, o cantor, compositor e multi-instrumentista Carlinhos Brown comanda, junto a importantes parceiros, a Enxaguada de Yemanjá, no bairro do Rio Vermelho, onde as oferendas à orixá serão depositadas por milhares de baianos e turistas durante todo o dia. 

Pelo quarto ano, o artista fará um grande show, na Vila Caramuru, ao lado de convidados especiais. Desta vez, os cantores Thiaguinho e Jau, a cantora e ministra da Cultura Margareth Menezes, o cantor Yuri da Cunha, que desembarca direto de Angola para se apresentar ao lado de Brown, e a banda Timbaladies, projeto desenvolvido pelo músico no Candeal, com a formação 100% feminina.

“Celebrar Yemanjá é reverenciar a deusa do mar, agradecer o ano que passou e pedir que a senhora das águas abençoe a nossa cidade e todas essas pessoas que fazem questão de vir até aqui para saudá-la. Essa festa, repleta de ritos e de significados que ultrapassam a barreira religiosa, é sinônimo de alegria e é um momento de nos aproximarmos das nossas memórias ancestrais”, ressalta Carlinhos Brown.

O evento tem realização da Candyall Entertainment e Íris Produções, patrocínio da cervejaria Devassa, da empresa BahiaGás, do Shopping da Bahia e conta com o apoio do grupo Pernod Ricard, ITS Internet, da empresa de aromatizantes Avatim, da Carlos Rodeiro Joalheiro e da Associação Moradores e Amigos do Rio Vermelho (AMARV). Os ingressos estão à venda no site Bilheteria Digital e balcão de vendas no local.

Serviço
O que: Enxaguada de Yemanjá (4ª edição)
Atração: Carlinhos Brown
Convidados: Thiaguinho, Jau, Margareth Menezes, Yuri da Cunha e Timbaladies
Data: 2 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 16h
Abertura dos portões: 15h
Local: Vila Caramuru – Rio Vermelho
Classificação: 16 anos
Informações: (71) 98441-8262
Vendas: Bilheteria Digital
Realização: AMARV, Candyall Entertainment e Íris Produções.


Foto: Léo Aversa/Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias