24 Feb 2020

Entrevistas com autoridades marcam o quarto dia de transmissão de Carnaval da Aratu

Entrevistas com autoridades marcam o quarto dia de transmissão de Carnaval da Aratu O quarto dia de transmissão do Carnaval de Salvador pela emissora oficial da festa reuniu autoridades públicas e artistas nos estúdios da Aratu nos dois circuitos do Carnaval. No Campo Grande, o governador Rui Costa (PT) destacou o trabalho da polícia Militar e Civil na festa. O coronel Anselmo Brandão também esteve por lá e destacou a patrulha da PM nos circuitos da folia. No Campo Grande desfilaram nomes como Carla Perez, Pabllo Vittar, Denny Denan, entre outros.

No circuito Barra/Ondina, o domingo também foi movimentado no estúdio do Aratu On Folia. O Secretário Estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, destacou que tem aproveitado festas como o Carnaval para conscientizar as pessoas sobre doenças que podem ser transmitidas via contato sexual.

A noite contou ainda com a presença do presidente da Empresa Salvador Turismo, Isaac Edginton,  fazendo um balanço da festa no estúdio da Aratu On Folia. O coletivo formado por jovens negros LGBTQ, Afrobapho, também passou por lá, falando um pouco sobre o Carnaval do grupo que utiliza as artes integradas como ferramenta de mobilização social.

Em frente ao estúdio, o Olodum passou fazendo uma homenagem ao reggae e a Bob Marley. Bell Marques anunciou três shows inéditos que fará em um cruzeiro, sendo que um dos shows será dentro do teatro do Transatlântico. Ivete Sangalo, que desfila esse ano com o tema “O Reino de Mainha”, apresentou sua aposta para o Carnaval, a música “Todo Mundo Vai”. O Harmonia do Samba passou e cantou Sacanagenzinha, gravada em parceri com Ludmilla. Desfilaram também por lá Durval Lelys, Lincoln Sena, Daniela Mercury, Psirico, Luiz Caldas e BaianaSystem.

 
Foto: Bruno Brito. Siga o insta @sitealoalobahia.