Encontro dos Associados do IBRADIM apresentou metas de 2019 para a Bahia

Aconteceu na última segunda-feira (11) o 1º Encontro dos Associados do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário, em Salvador. Reunindo os maiores nomes do judiciário, o IBRADIM apresentou as metas de 2019 para a Bahia, seguido de um almoço para os convidados. Os diretores Rita Martins, advogada, Maurício Filho, registrador do 2º Ofício de Imóveis e Bernardo Chezzi, Vice-Presidente do Instituto, foram os anfitriões.
 
Estivem presentes autoridades que também são associados: a registradora do 1º Registro de Imóveis de Salvador, Helen Oliveira, a do 3º, Marivanda Souza, o Dr. Diogo Canuto, registrador do 4º de Imóveis, as sub-oficiais do 6º, Jacqueline e Carolinne Giarusso, Fernanda Vanielle, representando o 1º Registro de Camaçari, além das tabeliãs Conceição Gaspar, do 12º de Notas, e Núbia Barbosa, do 9º Notas, ambas de Salvador.
 
O Instituto acabou de firmar um termo de cooperação técnica com o Tribunal de Justiça da Bahia, por meio da sua Corregedoria Geral de Justiça, para capacitar juízes corregedores de todo Estado com aulas específicas sobre cartórios a serem ministradas por grandes especialistas do país. Pelo termo, o IBRADIM será consultor técnico do TJ-BA, elaborando pareceres, respondendo a consultas e sugerindo minutas para aperfeiçoamento do sistema extrajudicial.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias