Encontro de designers de interiores discute soluções de projetos para imóveis não residenciais

A internet encurtou distâncias e abriu para um público global a demanda por imóveis ociosos. Com esse mercado emergente potencializado, muitos empreendimentos se adaptaram e criaram uma categoria chamada de NR (Não Residencial), que pode funcionar não só como suas finalidades mais comuns – como escritório – mas também atender a necessidades mais atuais, como a locação por airbnb. 

O surgimento de um novo filão para os profissionais de decoração - a criação de projetos para esse tipo de aplicativo – será tratada no evento “Design e Tendências do Morar: Moradia por assinatura e Apartamentos N.R em Salvador”, realizado pela Associação Brasileira de Designers de Interiores, na próxima sexta-feira (27), às 10h, na Ogunjá - Alameda das Espatódeas, 277.

O evento contará com presença do diretor Regional da ABD Bahia, Alter Fernandez, da CEO na eXclusive Realty Imobiliária, Manuella Nabuco, e da arquiteta Thais Abreu, que vão tratar dos novos desdobramentos da tecnologia e nova forma de habitar os espaços. No mesmo dia, à tarde, o grupo que assistir ao bate papo fará uma visita técnica imersiva a um apartamento decorado para observar as soluções de design de interiores para um empreendimento de uso misto e N.R (Não Residencial).

Song_about_summer / Shutterstock.com.  Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES