Encontro de chefs: Onildo Rocha assina jantares exclusivos com Morena Leite em Trancoso

De sexta-feira (14) a domingo, os chefs Onildo Rocha, à frente do Restaurante Notiê, em São Paulo, e Morena Leite, do Capim Santo, estarão reunidos em Trancoso assinando uma série de jantares exclusivos na recém-inaugurada Casa Alma. O menu degustação de oito tempos será comando por Onildo e duas etapas terão intervenções de Morena.
Cabrito-Rapadura-Cenouras-e-Cuscuz-Sertanejo-Cr-dito-da-foto-Rubens-Kato-2 Pratos como Cabrito acompanhado de Cuscuz Sertanejo, Macarron de Castanha com patê de fígado de galinha e geleia de umbu e Canolle de Brandade de pintado, além de um dos pratos de maior sucesso do recém-inaugurado restaurante em São Paulo: a Papaya com Saburica (mini-camarão), estão no menu de Onildo Rocha. Já Morena Leite irá apresentar o Badejo com escamas de banana da terra com pirão de caranguejo e, para a sobremesa, Petit Gâteau de capim santo.
Petit-Gateau-de-Capim-Santo-Sobremesa-Cr-dito-Divulga-o Exclusivo para clientes Mastercard, a noite especial incluirá bebidas, para tornar a experiência gastronômica ainda mais completa. Cada encontro terá até 30 pessoas, com preço individual de R$ 390. As reservas podem ser feitas no site Priceless ou pessoalmente na Casa Mastercard, no Quadrado. Todo valor do jantar será revertido para ajudar as vítimas das chuvas na região do Sul da Bahia através do movimento “Faça Parte: Comece o que não tem preço”.

Em tempo: Trancoso também terá até o dia 30 uma amostra do Abaru Bar, que originalmente fica no complexo gastronômico Priceless, em São Paulo, e que está com uma operação dentro da Casa Mastercard. Por lá é possível experimentar os drinks elaborados pelo mixologista Alê D’agostino e os pratos da temporada Sertões, assinados pelo chef paraibano, como Tortilla de Porco Picante, Tiradito de Peixe Curado, Tartar de Carne de Sol e Rubacão com carne de sol.

Fotos: Wesley Diego Emes, divulgação e Rubens Kato. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias