Empresários baianos lançam startup de Biomedicina

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

Os empresários baianos Lívia Schettini, Ticiana Barata, Rodrigo Rocha Reis e Ian Cunha acabam de promover o lançamento nacional da Tría Quantic Nutrition, indústria especializada em Suplementos Frequenciais.  
 
A linha de produtos é composta pelo Energy, Focus e Calm, suplementos frequenciais que buscam o equilíbrio natural do corpo, “tratando não apenas sintomas, mas a raiz dos problemas, de dentro para fora”, destaca Ticiana. “Nosso objetivo é oferecer aos consumidores soluções para reconectar corpo, mente e espírito, trazendo mais energia, foco e equilíbrio para o dia a dia das pessoas”, completa. 
 
De acordo com os empresários, estudos conduzidos pela Fiocruz e diversos centros de pesquisa sugerem que os suplementos frequenciais representam um avanço para a medicina tradicional, complementando tratamentos e auxiliando na eficácia e rapidez no tratamento de diversos sintomas e doenças, como indisposição, cansaço, insônia, falta de foco, estresse e ansiedade.
 
Para saber mais sobre a empresa e o seu lançamento nacional, acesse as redes sociais @triaquantic ou o site www.triaquantic.com.br e alcance o seu potencial máximo.
gceGgj.md.png
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias