Empresário que alugou a casa de Elba Ramalho pede desculpas e afirma que irá acatar o pedido feito pela cantora

Repercute em escala nacional a matéria publicada no Alô Alô Bahia/Jornal CORREIO sobre a festa clandestina que aconteceu ontem à noite, na casa de praia da cantora Elba Ramalho, na Praia dos Nativos, em Trancoso. A residência estava alugada ao empresário Guilherme Souza, que conversou há pouco com o site Alô Alô Bahia.

 “Eu, empresário Guilherme Souza, locatário do período do Réveillon da Casa de Elba Ramalho, venho pedir desculpas à cantora. Era um encontro apenas para os hóspedes da casa, mas infelizmente – com o boca a boca- tomou proporções inaceitáveis. Peço desculpas não só à Elba, mas à toda comunidade de Trancoso e não voltará a acontecer”, nos disse Souza. “Inclusive, diante do ocorrido, estou acatando o pedido da Elba para a rescisão do contrato de locação”, finalizou.

A cantora não estava no evento, já que está hospedada no ClubMed, que fica 10 km de sua casa, desde o último dia 26 e permanecerá lá até o próximo dia 6. Elba contou que soube da aglomeração enquanto assistia a uma missa.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES