5 May 2020

Empresário planeja reabrir o Fera Palace Hotel em dezembro

Empresário planeja reabrir o Fera Palace Hotel em dezembro
Fechado desde março, por causa da pandemia do novo coronavírus, o Fera Palace Hotel, na Rua Chile, voltará a funcionar em dezembro. Esse, ao menos, é o desejo de Antonio Mazzafera, que comanda o estabelecimento. “Avaliando a extensa crise, infelizmente não acreditamos que a atividade do turismo volte tão cedo. O turismo foi o primeiro a ser afetado e será o último a se recuperar”, nos disse Mazzafera.

“Para que o turismo retome em Salvador, é necessária a normalização da malha aérea e não sabemos ao certo quando ocorrerá. Além disso, mesmo após o pico da pandemia passar, muitas pessoas terão receio de viajar de avião”, complementou o empresário.

De acordo com Antonio, a situação é ainda mais grave no setor de luxo. “Nossos hóspedes são estrangeiros e do Sudeste do Brasil. Teremos de atrair mais brasileiros e vender Salvador como uma opção de turismo sofisticado, pois o turismo internacional levará anos para se recuperar. Estamos esperançosos em ter visitantes no verão, permitindo-nos a reabertura do Fera Palace em 1º de dezembro”, finalizou.

Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES