Empresário e influenciador João Freire está na Bahia! Vem saber

O blogueiro e influencer paulista João Freire está em solos baianos. Um dos nomes queridinhos da moda e consultoria de imagem no Brasil, ele chegou nesta terça-feira (15) em um dos resorts mais luxuosos da Bahia, o Campo Bahia Hotel Villas & Spa, em Santo André, pertinho de Santa Cruz de Cabrália.

"Chegamos no paraíso. A natureza é perfeita. Apaixonado por esse lugar", escreveu Freire nesta quarta (16), em seu Instagram Stories. Ele também compartilhou duas foto no feed - uma mostrando a paisagem e outra sentado na grama.

João, que é especialista em viagens, fez questão de mostrar um pouco da suíte em que está hospedado com o noivo, o artista gráfico e designer Gustavo Palma. Freire também compartilhu uma foto da primeira gostosura que comeu por lá: uma tapioca de queijo coalho.

Na terça, antes de embarcar, o inflencer aproveitou para dar dicas para quem está fazendo as malas para a Bahia. "Fazendo minha mala e pelas roupas já dá para imaginar para onde a gente vai. Eu separo os sapatos primeiro (...). Outra dica que eu dou é colocar partes debaixo embaixo e partes de cima em cima", disse. 

O paulista, que estudou em Nova York, vem ganhando notoriedade em tudo que faz envolvendo luxo e bom gosto. Ele é empresário e influenciador digital, além de assinar uma coleção de joias para Marisa Clermann há seis anos, com peças usadas por nomes como Alok, Adriane Galisteu e Sabrina Sato.

Foto: Reprodução/Instagram. Siga o Insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias