Empresário de Feira anuncia hospital com 16 andares: 'vai ser o maior e melhor do interior da Bahia'

redacao@aloalobahia.com

A cidade de Feira de Santana está prestes a ganhar aquele que promete ser "o maior e melhor hospital do interior da Bahia". O novo empreendimento, que contará com 16 andares, na Avenida Getúlio Vargas (a mais importante da cidade), deve ficar pronto já em junho do ano que vem, de acordo com o presidente do Grupo Nobre, o empresário Jodilton Souza.

Durante a inauguração da escola bilíngue Maple Bear, na noite desta quarta-feira (17), ele afirmou ao site Acorda Cidade que a unidade irá funcionar no prédio do Amayo Apart Hotel, um imóvel que não é utilizado há anos.

“O projeto ficou lindíssimo e tenho certeza que possivelmente em junho o Grupo Nobre vai inaugurar mais um grande empreendimento em Feira de Santana, e com certeza vai ser o maior hospital e o melhor hospital do interior da Bahia. Terá todas as especialidades", adiantou o empresário.

Cada um dos 16 andares será aproveitado para uma especialidade. "Teremos um hospital escola, teremos um andar onde será praticado todas as experiências e o campo de estágio para os nossos alunos das faculdades", complementou Jodilton, que não informou qual foi o valor investido para adquirir o imóvel e quanto será investido na implantação do hospital. As informações são do Acorda Cidade.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias