Empresário Carlos Jereissati Filho deixa presidência da Iguatemi S.A.

redacao@aloalobahia.com

O empresário Carlos Jereissati, que há 20 anos estava na presidência da Iguatemi S.A., deixou o cargo para sua sucessora, Cristina Betts, com a certeza do dever cumprido, após alavancar o crescimento da empresa, tornando-a uma das maiores operadoras de shopping centers do território nacional, sem perder a essência do primeiro shopping construído no Brasil, o Iguatemi São Paulo.
Cristina-Betts-2-scaled-e1641314201228-1536x1021
“Esse marco, que o Iguatemi São Paulo se tornou, tem 55 anos de vida. Eu nasci e cresci aqui. E aprendi com muitos que vieram antes de mim, que tão importante quanto o que você faz, é o que você deixa. Entrei com esse compromisso e poderia ficar muito tempo falando de tudo o que fizemos e o quanto fizemos, mas o importante é que saio com a tranquilidade do dever bem cumprido”, afirmou.
carlos-jereissati-filho-ffw
Carlos destacou que o Grupo Jereissati tem uma excelente equipe e que nesse tempo houve muitas vitórias, crescimento, com vários modelos de negócios que realizam um intercâmbio entre o offline e o online. De shoppings ao Iguatemi 365, que é o e-commerce da companhia. “Acho que a nossa grande magia está em saber crescer sem se esquecer dos nossos valores, expandir sem nunca perder o nosso DNA”, finalizou.

As informações são do PortalIN, parceiro do Alô Alô Bahia na campanha Nordeste Unido.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES