Empresário baiano garimpa arte urbana em São Paulo

redacao@aloalobahia.com

GUINR e Felipe Muñoz.

Quem circula por São Paulo neste fim de semana é o empresário Felipe Muñoz, à frente d'A (Bar)bearia, na Pituba, acompanhado da esposa, Laryssa Pitanga. Grandes incentivadores e apreciadores da arte urbana, eles visitaram três ateliês na capital paulista, de onde trarão peças para o projeto "Arte do Clube", uma galeria dentro da barbearia, que será inaugurada oficialmente no dia 19 de agosto.
 
No seu retorno a Salvador, o casal trará peças dos artistas POMB, GUINR e Susano Correia."São três grandes expoentes da arte contemporânea e urbana do Brasil atualmente e que quero trazer para o 'clube' que se tornou nossa barbearia. Eles se unirão a artistas locais também, que sempre estiveram presentes nas paredes da nossa casa", conta Felipe, que passa a representar o artista visual baiano Onekbça. 

Nascido Gesiel Rafael da Silva Ramos e mais conhecido como Onekbça, o artista teve o primeiro contato com o spray em 2003. Desde então, participou de eventos como CasaCor, Meeting of Favela( Rio de Janeiro), Recifusion ( Recife) e Hall of Fame ( Brasília). Autodidata, produz ilustrações, telas e murais. Atualmente, tem peças expostas na galeria Olaria Arte & Design, em Brasília. 

"Desde o começo, nosso propósito era ir além do serviço de cabelo e barba e a paixão pela arte tem crescido e conquistado nossos clientes também. Representar um artista local tão talentoso e trabalhar para que a arte ultrapasse fronteiras é um grande desafio e um prazer imensurável", celebra Felipe.
 
Para receber as novas peças, A (Bar)bearia passou recentemente por nova reforma, ganhando mais espaço para a exposição dos quadros. Com isso, o público terá uma experiência mais confortável e mais oportunidades se abrem para artistas parceiros e novos talentos.
 
Siga: @a.barbearia | @artedoclube
Rua das Rosas, 179 - Pituba
Agendamento e informações: (71) 3033-0378 e (71) 98167-4821 (WhatsApp).
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES