Empresário baiano Flavio Brito é destaque em programa nacional sobre empreendedorismo

redacao@aloalobahia.com

À frente da Estoque Tudo Self Storage, o empreendedor baiano Flavio Brito foi convidado pela Band nacional para participar do programa "Empresários de Sucesso", que destaca o trabalho e a criatividade de profissionais brasileiros bem-sucedidos de diversos ramos de atuação. 

 As gravações ocorreram na semana passada, nas instalações da empresa, especializada em locação de boxes para a autogestão na guarda e organização de qualquer tipo de bem (móveis, objetos, documentos, estoques, coleções, etc). A data de quando a entrevista vai ao ar ainda será divulgada.
 
"Foi um enorme prazer saber que fomos escolhidos nacionalmente para participar do programa, apontados por nossos clientes como uma empresa referência no setor", comemora Flavio. 

 Criada há 4 anos, a Estoque Tudo trouxe para Salvador um formato inovador em aluguel de depósito, ocupando um espaço com 7.500 metros quadrados de área construída, divididos em mais de 700 boxes de diversas metragens. "Investimos em tecnologia, segurança e atendimento, além de estarmos em uma localização privilegiada, no Ogunjá, com acesso fácil à Vasco da Gama e ao Bonocô”.
9-D2-F1-D05-D397-4-E4-E-B29-E-1184-E9-E9300-C
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias