Empresário baiano Erasmo Viana estreia perfil sensual na Privacy; veja como acompanhar

redacao@aloalobahia.com

Famoso por mostrar sua rotina fitness para seus mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, Erasmo Viana acaba de estrear seu perfil na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina. Na Privacy os assinantes terão acesso a um conteúdo mais ousado do influenciador baiano, além de poder interagir com ele.
 
“Muita gente já me pede isso na internet. Recebo mensagens diariamente, então me senti pronto para fazer um conteúdo diferente. Estou com as expectativas boas, e será um projeto com começo, meio e fim. Mas, é algo que, no momento, me sinto preparado para fazer”, revelou o empresário em entrevista ao portal Alô Alô Bahia.
bLaRi7.md.jpg
O influenciador baiano ainda contou que nesse novo perfil, como as pessoas pagarão para ter acesso às suas fotos e vídeos, a interação com o público será maior. Então, além de um conteúdo exclusivo, os assinantes terão esse contato mais próximo com Erasmo. Ele relata ainda que, para produzir o que será publicado, usou a experiência dos anos como modelo, e fez algo com o interesse de agradar a todos. Além disso, durante a semana, publicou no seu Instagram uma prévia de como será sua conta na Privacy, e teve aprovação.
 
“Estou em um momento da minha vida que tenho maturidade suficiente para esse tipo de projeto. Como sempre fui modelo, vou ter mais facilidade e naturalidade pra trabalhar com esse novo conteúdo. Vai ter uma pegada sensual e elegante ao mesmo tempo. Acho que a galera vai curtir”, finaluzou.
 
Para acompanhar os conteúdos sensuais de Erasmo Viana, a assinatura do perfil custará inicialmente R$ 69,90. Mas, esse valor será apenas no lançamento, sendo aumentado nos meses seguintes. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito e débito, boleto e PIX. A Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo.
bLcHge.md.jpg

 Sobre a Privacy

Fundada em 2020, a Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo. A empresa atua como uma rede social, por assinatura, para os criadores de conteúdo vender materiais exclusivos. Hoje, a empresa já atingiu mais de 16 milhões de acessos mensais e 85 mil influenciadores. 
 
Fotos:http://@sergioklavin_ Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias