Empresária Cris Arcangeli participa do Alô Alô Convida*

A empresária Cristiana Arcangeli é a próxima convidada especial do bate-papo ao vivo promovido pelo site Alô Alô Bahia. A décima edição do Alô Alô Convida*, que tem apresentação do jornalista Pedrinho Figueredo, acontece nessa quinta-feira (19), a partir das 20h, no Instagram do @sitealoalobahia.

Empresária serial, comunicadora, investidora e palestrante, Cris, como é conhecida, atua no mercado de beleza, bem-estar e de alimentos funcionais. Ocupante da cadeira 21 da Academia Brasileira de Marketing, ela acumula 24 prêmios na carreira, entre eles: Personalidade do ano pelo Governo de São Paulo; Mulher Mais Influente do País; Prix Veuve Clicquot de la Femme d'Affaires e prêmio das empresas mais inovadoras no Brasil.

Professora do Curso de MBA da PUCRS, com três livros publicados e dois boletins diários no seu programa Manual, na Rádio Alpha FM, compartilha seus conhecimentos também em seu blog, onde gera conteúdo para mais de 2,5 milhões de pessoas diariamente. Também atua como mentora da Endeavor e como diretora da FIESP - CJE / Pequenas e Médias Empresas.

Sob sua lavra estão a criação de empresas inovadoras como Phytoervas, Phyta, PH – Arcangeli, Eh, e atualmente é CEO na Beauty’in, além de sócia do Fundo de Investimento Phenix.

O talento para a comunicação a levou ainda a se tornar apresentadora do programa Shark Tank Brasil, no Canal Sony, Band TV e foi consultora de beleza e qualidade de vida multimídia, além de conselheira do Programa O Aprendiz da Freemantle e apresentadora do Extreme Makeover Social da Endemol.

Criadora do movimento #Sharkemforma, para incentivar empreendedores a empreender em si mesmos, está empenhada em mais uma empreitada: vai lançar este mês um programa focado em empreendedorismo de impacto social.

Com o conceito "Empreender Liberta", o projeto visa incentivar e acelerar pequenos negócios, principalmente de mulheres. A estreia está prevista para 19 de novembro, através do canal oficial de Cris no Youtube.

A primeira temporada acontece em Paraisópolis, em São Paulo, onde foram selecionados cinco negócios idealizados e conduzidos por mulheres na comunidade, que passarão por um pitch de avaliação. Entre os prêmios, estão mentoria, aceleração, parcerias e um valor de R$ 15 mil.
O Alô Alô Convida* já recebeu nomes como a dançarina Lore Improta, que contou sobre seus planos de casar e ter filhos; a modelo, apresentadora e atriz Adriane Galisteu, que revelou três sonhos não realizados por Ayrton Senna; o jornalista Bruno Astuto, que se declarou para Ana Maria Braga e recebeu esse carinho de volta; ACM Neto, prefeito de Salvador; Astrid Fontenelle, apresentadora e jornalista; Claudia Leitte, cantora; Sig Bergamin, um dos maiores arquitetos do país; o empresário e coreógrafo Fabio Duarte, CEO da FitDance; e o influenciador e bombeiro JP Gadêlha.

Foto: divulgação. Siga o Insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES