Empresária baiana integra painel no maior festival de inovação e sustentabilidade da América Latina

redacao@aloalobahia.com

Com o intuito de debater e desenvolver ações sustentáveis para o planeta, acontece entre os dias 22 a 25 de setembro, no Ceará, o Winds for Future, maior festival de inovação e sustentabilidade da América Latina. Entre os convidados para compor as mesas de debates está a baiana e co-fundadora da startup SOLOS, Saville Alves.

Reconhecida pela Forbes Brasil como uma das vinte mulheres inovadoras nas Agtechs, Saville é comunicadora social, empreendedora e integra a Câmara de Inovação para a Sustentabilidade de Salvador. Sobre a participação no evento, ela acredita que o Winds for Future é uma oportunidade para ampliar a visibilidade do Re-ciclo, projeto de delivery de reciclagem, fruto de um processo de inovação aberta entre a Prefeitura de Fortaleza, o iFood e a SOLOS.

“Estamos super entusiasmadas em participar do WFF, especialmente neste momento de chegada da operação da SOLOS em Fortaleza, com o Re-ciclo. O evento reúne gente que tem criatividade para imaginar uma sociedade diferente da realidade que vivemos. Como liderança feminina, esse espaço também toma a dimensão de não apenas representar a SOLOS, mas de levar ideias e transformações de mulheres nordestinas como eu para serem compartilhadas e reconhecidas por milhares de pessoas”, destaca.

 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias