Empresa de investimentos baiana recebe prêmio GPTW 2021

redacao@aloalobahia.com

A ACT Investimentos recebeu a certificação do Great Place to Work Brasil, consultoria que premia empresas que se destacam pelas boas práticas no ambiente de trabalho. “É com muito orgulho e satisfação que anunciamos esta conquista”, destacou Nina Calmon, sócia da ACT.

A certificação concedida pelo GPTW é uma das mais almejadas pelo mundo corporativo, já que reflete a relação da empresa com sua equipe. O Instituto aplicou uma pesquisa de clima organizacional com todos os colaboradores com o intuito de medir o índice de satisfação interna, visando a evolução constante da ACT Investimentos enquanto organização. O resultado foi uma nota final de 91.

“Entendemos que as pessoas são o nosso principal pilar, assim, consolidamos nossa base através de uma forte cultura organizacional, ética e a busca contínua por alta performance”, afirma Nina. “Com esse resultado, percebemos que o nosso discurso é alinhado e coerente com as melhores práticas do mercado, transformando, de fato, a vida das nossas pessoas. Esse é o nosso compromisso”, completa.

Foco na colaboração

Com sedes em Salvador, Recife e São Paulo, a ACT é uma empresa de investimentos que atua há 9 anos no setor e tem um time de especialistas que atende clientes de forma personalizada.

“Para a nossa equipe, é fundamental trabalhar em um ambiente colaborativo, com estrutura e valores alinhados à nossa cultura corporativa“, define.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias